domingo, 28 de agosto de 2011

mulheres no volante

Num e querendo ser machista não mas tem mulher que acha que sabe dirigir mais não sabem essa e a verdade. Vc ja persebeu que na maioria dos acidentes tem mulher no meio, e o pior são aquelas que falam que mulher faz milhoes de coisas ao mesmo tempo ai vai a lezada dirigindo se maquiando se olhando no espelho falando no telefone e pintando as unhas dos pés ( ta eu exagerei mais vcs entenderam).O que eu to querendo dizer e que isso e ridiculo velho vc não pode fazer varias coisas ao msm tempo e dirigir vc não tem 3 pares de olhos e nem quatro brasos então olha pra frente e se consentra.Ha tem aquelas tambem que fica curiando o carro dos outros pra ver se e homem ou mulher pq se for homem ela vai fexar ele conserteza isso porque ela quer mostrar que a mulher e melhor que o homem e msm tando erradas não aceitam ouvir reclamações (ve se pode), porra tu ta errada cala a boca e não reclama velho.Tem aquelas tambem que quando batem falam um monte de merda que não tem nada aver por exemplo a dondoca falando no telefone e se maquiando n ve que o sinal fecho e fode com a trazera do cara ( trazera do carro do cara) ai o doidinho vai la e fala " porra olha oque tu fez" e a mulher com a maquiagem e o celular na mão "tu não viu que o sinal tinha fexado ha que saber me passa a placa do carro numero do telefone etc" ai vai a mulhersinha "mais nem fudendo eu sou mulher tenho meus direito olha que tem a lei maria da penha" é mais ou menos assim boa ne ( so podia ser loira).Agora um recado para as mulheres não tente ser melhor que os homens no transito porque no final vai dar merda intendeu? brigadu burra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário