quinta-feira, 26 de maio de 2011

os apaixonados

Ha os apaixonados são as pessoas maais INDECISAS. caracas maluco uma coisa que eu realmente não consigo entender são os apaixonados, essas pessoas bebadas de amor são muito chatas eles so ficam falando da pessoa amada e tentando adivinhar o que ela esta fazendo ( puts dexa ele ou ela tanto faz viver a vida em paz ele deve tar fazendo alguma coisa e se estiver te traindo paciência) . chato tambem e quando vc e amigo dos apaixonados sempre um fica perguntando do outro pra vc ( eu ja vivenciei isso e irritante) e como vc e uma pessoa educada responde numa boa mais aposto que as vezes vc pensa bem assim "caralho maluco me dexa quer saber dele vai flar com ele não comigo que sacu) pelo menos eu penso assim, MAS ( sempre tem um MAS) o pior de tudo e quando fica aquela contradição " ai eu gosto dele? ai eu num gosto dele? (ou dela tanto faz)" haaa deside ou vc num gosta ou vc gosta , tambem tem aquele termina e velta termina e volta que numca acaba os dois ficam velhos cheios de filho e ainda ficam no termina e volta termina e volta que sacu maluco. E é issu que eu penso ( pra quem não gosto e pensa o contrario paciência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário