segunda-feira, 4 de julho de 2011

os funkeiros

num e por nada nada não mas eu não gosto de funkeiros (e assim que escreve essa porra msm??)...Não gosto de funkeiros não gosto msm ( e se querem saber eu num to nem ai eles são muito chatos bicho). Eu tenho muitos amigos funkeiros e todos eles são a mesma coisa ouvem aquela putaria que eles chamam de musica que so tem sacanagem e ainda escutam alto sendo que a porra do fone ta enroscado no pescoço deles, mas msm assim insistem em colocar aquilo pra todo mundo ouvir msm que esteja incomodando  as pessoas. O mais foda foi num dia quando eu estava voltando pra casa de ônibus e o imundo do motorista tava com um radio ouvindo aquela budega na maior altura mosso mais ai eu fiquei puto pensa num negu que fico a viagem intera de cara fechada. Bom e essa e a minha opinião sobre os funkeiros  se num gosto foda-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário