quinta-feira, 19 de maio de 2011

pessoas que se acham os fodões

puts umas das coisas que eu acho o cumulo que nem diz meu querido pai e gente que se axa o fodão mas não e merda nenhuma... cara esse tipo de gente e riduculo po esse povo se axa de mais sera que não passa pela pequena cabeça que so serve de enfeite que isso e ridículo, o pior de tudo e que em todo lugar vc encotra esses merdas ate mendigo e assim juro ,teve um dia que eu sai com meus pais e  eu tava passando por um tuneu  e tinha dois  mendigos conversando ate que um deles falo " mossu sabe aquela mossa ali ela ta dando mole pra mim eu acho que ela me acha gostoso pelo geito que ela olha pra mim mais eu concordo com ela eu so msm" haaaaaaaaa po0 esse animal não persebe que ele num tem nem onde cair morto e ta se achando ( sem ofensa aos mendigos ). Da vontade de fala bem assim pra esses animais " ooooo sua mula vc não e ninguem na vida então cala essa boca ta estupido " e falo msm  fela da puta .

Um comentário:

  1. pelo nome do teu blog, vc não tem msm sequer sentido na tua vida... então isso por si só já reflete que tipo de pessoa és...

    antes de querer julgar um "mendigo" ou ao próximo, julgue-se a si mesmo, pois nem Jesus filho de Deus era capaz de julgar alguém pelos atos praticados, olhe-se para somente depois poder corrigir seus próprios erros, aliás, pode começar estudando a gramática...

    eu não devia sequer dar auxílio, mas imagine se nem vc se acha foda, (digo uma boa pessoa) imagine o que um terceiro verás em vc? um lixo? o que vc se auto vê é como os outros lhe veêm.. sugiro refletir a respeito...

    ResponderExcluir